Ação, Ações, Stocks, Bovespa, Mercado Financeiro, Opções

No site Alpha Fintec você acha, entre outros, uma relação histórica dos proventos pagos pelas empresas nos últimos três anos.
  31/10/2020 - 10:04 Login: Senha: Esqueceu a senha? 
Indique este site para um amigo:
Seu e-mail:
e-mail do amigo:
Últimas Notícias
Mais notícias no Mural da Alpha
30/10/2020 - 19:27:44
Reuters: Ibovespa fecha outubro em queda com avanço de Covid-19 e eleição nos EUA
Preocupações com o crescimento do Covid-19 na Europa e nos EUA fizeram a Bovespa fechar com sinal negativo no mês, em meio a temores de que novos “lockdowns” afetem a retomada da economia global. Nesta sexta-feira, o Ibovespa caiu 2,72%, a 93.952,40 pontos, acumulando perda de 7,2% na semana, e uma queda de 0,69% no mês. No ano, o declínio é de 18,76%. O volume negociado nesta sexta-feira somou 29,8 bilhões de reais.
Reuters: Recuo de tecnológicas atinge Wall St enquanto casos de coronavírus aumentam
Os índices acionários dos Estados Unidos encerraram em baixa nesta sexta-feira, fechando a pior semana de Wall Street desde o “sell-off” de março conforme perdas em papéis de pesos pesados tecnológicos, um aumento recorde em casos de coronavírus e o nervosismo diante das eleições presidenciais azedavam o humor dos investidores. O Dow Jones recuou 0,59%, o S&P 500 perdeu 1,21%, e o Nasdaq teve queda de 2,45%.
Reuters Ações europeias recuam na semana com lockdowns
Alguns balanços fortes ajudaram os mercados acionários europeus a fecharem em alta nesta sexta-feira, mas as bolsas registraram as maiores quedas semanais e mensais desde um expressivo “sell-off” em março, à medida que lockdowns diminuíam as perspectivas de uma recuperação econômica sustentada. O STOXX 600 perdeu mais de 5% na semana, empurrando o desempenho mensal para território negativo.
Reuters: Ações da China fecham em baixa; consumo e bancos ajudam mercados a ter ganhos no mês
As bolsa chinesas fecharam em baixa nesta sexta-feira, após crescimento mais lento dos lucros no terceiro trimestre, embora os índices tenham registrado ganhos mensais com a força dos papéis de consumo discricionário e de bancos. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, caiu 1,63%, e o índice de Xangai teve queda de 1,47%. No mês, o CSI300 subiu 2,4%, e o SSEC ganhou 0,2%.
Boletim do tempo na Bovespa para o curtíssimo prazo
  26/10/2020 - As eleições americanas darão o tom ao mercado nesta reta final do pleito nos EUA, por aqui, o Ibovespa perdeu volume e fechou em queda nesta sexta-feira e no curtíssimo prazo as tendências do índice são declinantes...
  27/10/2020 - No curtíssimo prazo os gráficos dos pontos do índice, em queda, romperam sua linha de aviso, confirmando o sinal de piora das condições do Ibovespa, mas no curto, o MACD do índice ainda não sentiu a perda de velocidade e está se mantendo acima de sua LA..
  29/10/2020 - Confirmado, no curtíssimo prazo o Ibovespa está com viés de baixa e mergulhou forte nesta quarta-feira, a questão fiscal, que impõe uma perspectiva de alta dos juro, somada ás eleições nos EUA e ao recrudescimento da Covid19, assustaram os investidores...
  29/10/2020 - Os mercados desabaram, veja como ficaram as tendências de curtíssimo e de curto prazo do Ibovespa, os preços desabaram, mas os volumes tiveram uma ligeira melhora, mas não há indícios de retomada do viés de alta dos preços...
  30/10/2020 - Depois de 4 dias de queda o farol da Alpha mudou para amarelo com a flecha vermelha indicando que o MACD dos pontos do índice caminha para testar sua LA, mas no curtíssimo prazo ,os volumes subiram e estão acima da LA, e os preços iniciaram uma reação...

Visitas desde 06/08/1998
5619892
Copyright 2004 - Reprodução Proibida
Consulta Ação:
 
Renovação de assinatura
Acesso à Bovespa
no curto prazo Via MACD