Ação, Ações, Stocks, Bovespa, Mercado Financeiro, Opções

Mural de noticias da Alpha Fintec

Reuters: S&P 500 e Dow Jones fecham em baixa com energia e setor financeiro
O S&P 500 e o Dow Jones fecharam em leve queda nesta quinta-feira com ganhos da Apple e da Amazon superados por perdas em ações dos setores financeiro e de energia. O índice Dow Jones caiu 0,29 por cento, o S&P 500 perdeu 0,14 por cento e a Nasdaq avançou 0,04 por cento. As ações da Tesla também caíram, alcançando seu ponto mais baixo em dois dias e acabando com todos os ganhos registrados após o tweet de seu CEO, Elon Musk, que anunciava um plano de fechar o capital da companhia. As ações fecharam com queda de 4,8 por cento.

O S&P 500 e o Dow Jones fecharam em leve queda nesta quinta-feira com ganhos da Apple e da Amazon superados por perdas em ações dos setores financeiro e de energia.

O índice Dow Jones caiu 0,29 por cento, a 25.509 pontos, enquanto o S&P 500 perdeu 0,144172 por cento, a 2.854 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançou 0,04 por cento, a 7.892 pontos.

As ações da Tesla também caíram, alcançando seu ponto mais baixo em dois dias e acabando com todos os ganhos registrados após o tweet de seu CEO, Elon Musk, que anunciava um plano de fechar o capital da companhia. As ações fecharam com queda de 4,8 por cento.

O S&P 500 esteve levemente positivo a maior parte do dia, chegando mais uma vez perto da alta recorde do dia 26 de janeiro. O mesmo aconteceu com o Nasdaq, quase alcançando sua alta recorde.

O setor de tecnologia tem sido protagonista de uma expressiva recuperação desde a instabilidade do mercado em fevereiro.

“É difícil para esse mercado dar um grande salto à frente. Tem sido uma lenta e estável escalada, liderada por um número consideravelmente menor de empresas”, afirmou o sócio da Cherry Lane Investimentos, Rick Meckler.

“De alguma forma, o setor da tecnologia parece um pouco isolado” para preocupações de algumas empresas, incluindo tensões relacionadas à guerra comercial, completou Meckler.