Ação, Ações, Stocks, Bovespa, Mercado Financeiro, Opções

Mural de noticias da Alpha Fintec

Reuters: Wall Street fecha em alta moderada
Wall Street fechou em alta nesta segunda-feira, com os investidores antecipando as compras antes da reunião do Fed, que começa nesta terça-feira (12). O encontro de Donald Trump e Kim Jong-un está marcado para essa terça-feira (12), às 21 horas no horário do leste dos Estados Unidos. O S&P fechou em alta de 0,11%, o Dow Jones teve alta de 0,02%, e o Nasdaq ganhou 0,19%. Amanhã começa a reunião do Fed, com a expectativa de aumento na taxa de juros, que será anunciada na quarta-feira (13), As negociações comerciais entre chineses e americanos prosseguem sem avanços.

Os índices de peso em Wall Street fecharam com ganhos tímidos nesta segunda-feira, com os investidores aproveitando para antecipar as compras antes da reunião do Federal Reserve, que começa nesta terça-feira (12). O encontro de Donald Trump e Kim Jong-un ficou no radar.

Ao final, o S&P ficou em alta de 0,11% aos 2.782 pontos. O Dow Jones ficou em alta de 0,02% aos 25.322 pontos. O Nasdaq ganhou 0,19% aos 7.659 pontos.

Como em todos os mercados globais, o encontro entre o presidente dos Estados Unidos Donald Trum e Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte ficou no radar. A primeira reunião entre um presidente norte-americano e um líder norte-coreano está marcada para essa terça-feira (12), às 9 horas, horário de Singapura, ou às 21 horas de hoje, horário do leste dos Estados Unidos.

Ainda segue na pauta diária, as notícias sobre as relações comerciais entre a China e os Estados Unidos, que prosseguem e sem avanços.

Os ganhos do Dow Jones foram sustentados pelas ações do setor de saúde, que ofuscaram as perdas de empresas de fast-food. Nos S&P, as ações de consumo, financeiras e serviços públicos foram as que mais ganharam.

Amanhã, nos Estados Unidos, começa a reunião do Fed, com a expectativa de aumento na taxa de juros, que será anunciada na quarta-feira (13), o mesmo dia em que o Banco Central Europeu inicia também a reunião para definir a política monetária no cronograma de redução de compra de ativos.

Entre as ações com ganhos ficaram as da Continental Holding Inc, alta de 3,09% e American Airlines Group Inc, alta de 2,4%. As ações da Delta Air Lines subiram 1,5% e a Southwest Airlines ganhou 1%.

A agenda dos Estados Unidos está vazia.